sábado, 28 de fevereiro de 2015

3 meses

Hoje assinala os meus 3 meses em T. Não há nada de especial a reportar desde o meu último post (que foi apenas há duas semanas atrás), mas vou deixar-vos com uma imagem rara (rara porque é difícil apanha-los em fotografia, porque são pequeninos) dos tais 'bigodes de gato' ridículos que tenho a aparecer no topo do lábio:


Mister Moustache 2015
Mister Moustache 2015
Portanto aí está. Eu não estava a brincar quando dizia que era ridículo. Há mulheres com mais buço do que isso, mas não quero saber. Em comparação com o que tinha antes (nada, zero, nunca na minha vida tive sequer de "tirar o buço" porque nunca havia nada para tirar) isto já é um progresso notável.

Agora com licença, vou rapar esta amostra triste de pêlo facial da cara antes que fique ainda mais estranho. 

Sem comentários:

Enviar um comentário