sexta-feira, 10 de abril de 2015

4 meses e uns dias

A melhor forma de ver que estamos a fazer progressos com a terapia hormonal é desaparecer durante duas semanas e, ao voltar, ver as reações das pessoas. Isso tem-me acontecido ultimamente, uma vez que tenho visto pessoas com quem já não estava há algum tempo. Tive uma amiga a passar-se ao telefone quando ouviu a minha voz e mais umas quantas a perguntar se me inscrevi no ginásio. Também comecei a reparar que a minha voz fica esganiçada quando tento falar mais alto (gritar para chamar alguém na rua, por exemplo) - ainda não sei bem como usar a voz que tenho agora, nem sei se vale a pena explorar já isso, tendo em conta que ela ainda deve mudar mais no futuro. 

No último mês e meio a minha voz decidiu começar a baixar de forma bastante percetível, o que é ótimo porque a voz era das coisas que mais me causava transtorno. Agora não sei se vai continuar a baixar da forma que baixou nas últimas semanas ou se vai estabilizar um bocado aqui (para depois voltar a mudar daqui a uns tempos?).

De resto... O acne tem atacado um bocado mais que o costume, mas por agora fica-se mais pela zona dos ombros e costas do que na cara. Os pelos corporais continuam a aumentar, lentamente. E por agora é tudo.

Sem comentários:

Enviar um comentário