quinta-feira, 21 de maio de 2015

Mastectomia, nope =(

Só me apercebi agora que não cheguei a fazer um follow-up da consulta de cirurgia que tive na semana passada. A consulta não deu em nada, uma vez que o médico exigiu que eu tivesse o aval da ordem dos médicos para avançar para qualquer cirurgia. Não estava nada à espera que acontecesse isto, uma vez que pensava que essa autorização só era necessário nos casos das cirurgias genitais... enfim, fiquei um tanto devastado. Desde esse dia que parece que a minha disforia disparou para níveis absurdos, sinto que não consigo viver comigo mesmo. Eu só gostava de conseguir poder sentir-me bem dentro da minha própria pele, mas não me deixam...

Mas adiante. Já estou a tentar reunir a papelada que preciso para enviar para a OM, mas temo que tal ainda vá demorar imenso tempo =/ Apesar de já ter as duas avaliações concluídas, ainda só tenho na minha pose um dos relatórios (recebi-o hoje!), e não estou a conseguir entrar em contacto com a equipa que me fez a segunda avaliação...

Sem comentários:

Enviar um comentário