quinta-feira, 23 de julho de 2015

16 dias post-op e alergias qb

Voltei hoje a ter consulta com a médica para trocar os pensos e ver se estava tudo a correr bem. Aparentemente, o meu corpo está a rejeitar os pontos em vez de os reabsorver, o que está a dificultar o processo de cicatrização. No entanto, tal parece ter acontecido apenas em 3 pontos onde a médica tinha feito um reforço da sutura. Esses 3 pontos tiveram de ser removidos, foi doloroso. Pelo menos o inchaço do lado esquerdo parece ter diminuído consideravelmente e não foi preciso drenar mais nada.

Já começo a ficar com um trauma daquela sala de enfermagem, sempre que vou lá apanho uma surpresa desagradável qualquer. 

Estou com esperança que o meu corpo não rejeite mais pontos daquela forma. O resto das cicatrizes (tanto na zona do peitoral como dos mamilos) parece estar bem. De qualquer maneira, volto lá na próxima semana... wish me luck!

Entretanto, fica aqui uma foto do estado atual do meu peito, ainda com os pensos:
(não estava a usar o colete de compressão porque tinha acabado de tomar banho, mas ainda continuo a usa-lo durante o resto do dia)

15 dias post-op

Sem comentários:

Enviar um comentário